sábado, 21 de novembro de 2015




Muitos me perguntam como uma paulistana  veio parar em Cambará do Sul. Demorou algum tempo e hoje tenho uma visão mais clara do porque estou aqui e quem é  a Vila Ecológica. 

Sai da cidade grande para ter um qualidade de vida melhor. Onde o Menos é Mais.
Menos stress, ganância, cobrança excessiva de si e de outros, soberba, agressividade, consumo desenfreado, indiscriminação, preocupação demasiada com a opinião dos outros...
Mais paz, alegria, paciência, contemplação do belo sem ter grandes somas de dinheiro, fazer muito do pouco, extrair o prazer das coisas simples, respeito pelo natureza, pelo tempo, libertar a criatividade...

Não foi e não está sendo fácil, mesmo porque esta é uma trajetória da vida e não exatamente  lugar. Hoje acredito estar no caminho certo, um passo de cada vez, um dia de acerto , outro de erro.

Assim é que a Vila Ecológica está sendo construída. Um pouco por vez. Hoje apenas 4 suítes, mas cada uma delas amadas como filhos. Foram sonhadas, gestadas ( as vezes até por 3 anos), construídas artesanalmente. São simples, porém construídas com muito amor. É isso que tento compartilhar com nossos hóspedes,  sonhos. 

A Vila não é local de luxúria , mas simplicidade. Não é para mostrar, mas sentir.

Agradeço a todos que já passaram por aqui ou irão passar, escrevendo assim a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário