SAÚDE

Este espaço não se refere a Pousada, mas minha busca pessoal de espiritualidade e saúde que resolvi compartilhar com quem estiver interessado

CURAS SECRETAS NATURAIS - JAIME BRUNING

A doença se cura quando se aumenta a imunidade e energia vital da pessoa.

Alimentação
A alimentação moderna é oportuna para a ação dos parasitas no corpo.
Varizes e hemorroidas = sangue sujo
Muita carne, produtos de origem animal, farinha e açúcar brancos, produtos industrializados, tudo isso suja o sangue.
Quatro tipos de alimentos fundamentais pro ser humano: sementes, frutas, verduras e raízes.
Tratar-se com remédios de nada adianta porque o lixo que está dentro do corpo não é eliminado.
“Teu remédio é teu alimento. Teu alimento é o teu remédio” Hipócrates
O jejum 1 vez por semana ajuda muito na desintoxicação do corpo, porém muito mais que isso , ajuda a treinar a espiritualidade , provando que o espírito é mais forte que o corpo.
 
Câncer
O que colabora para que a doença se estabeleça é a parte emocional, fármacos em excesso, agrotóxicos, porque abaixam a imunidade. Produtos que têm álcool isopropil: xampus, cosméticos, açúcar branco, café descafeinado, refrigerantes... cria uma situação no fígado que permite a entrada da Fascíola Hepática (verme), causadora do câncer.
Cura: eliminar a Fascíola Hepática primeiro = argila + cipó mil homens - colocar na região afetada e deixar por 2,5horas/dia - 30 dias. Chás que curam o câncer:  quina (10 dias). Cebola + alho + mel ( 20 dias). Chá Gervão (20 dias) Cipó Mil Homens (12 dias). Carqueja (20 dias), Carobinha do Campo (23 dias). Losna (12 dias) Pitanga (25 dias). Assim que eliminar a Fascíola as células cancerosas vão caindo, diminuindo, em cerca de dois ou três meses está curado. Depois disso: Tanchagem, Salsaparrilha, Calêndula. Evite os produtos animais.
 
Os indicados para rins são os chás sublinhados.
 
Receita da Cebola + Alho + Mel
3 cabeças de alho + 5 cebolas + 500g de mel. Bater 3 minutos no liquidificador e guardar na geladeira. Tomar 1 colher de chá depois do café da manhã, do almoço e da janta por 20 dias. Após, aguardar 3 meses e refazer o processo para que a imunidade esteja sempre alta.
 
CURA DIVINA
 
Muito mais potente que a Cura do Corpo é a Cura Divina.
 
PERGUNTE-SE : QUEM SOMOS? PARA ONDE VAMOS? O FIM É O COMEÇO OU O COMEÇO É O FIM?
 
Somos apenas corpo que deve trabalhar, acumular bens materiais, se divertir quando puder , fazer família , ou algo mais? Se for algo mais, o que seria isto?
 
Jesus nos disse que somos FILHOS DE DEUS. Várias religiões refere-se a nós como Deus interior. Então somos CORPO OU ESPÍRITO/DEUS? Como corpo, devemos seguir as receitas acima, como Deus , devemos nos conscientizar sobre nossa origem, nosso EU VERDADEIRO, que não morre, não adoece, não é infeliz, não comete pecados, não tem medo de nada , afinal é ETERNO.
 
Não somos um parasita que se apodera do corpo , mas Deus, que faz o corpo para ser utilizado como ferramenta no período pré-determinado que estipulamos para nós voltarmos/descobrirmos a nossa origem: Deus. Não significa que devemos morrer para voltarmos a nossa essência. A consciência de nossa verdadeira identidade pode ocorrer ainda neste período que chamamos de vida. Quando isto ocorre surgem os MILAGRES. A esta descoberta chamamos de ILUMINAÇÃO.
 
No entanto este ACREDITAR é extremamente simples e por isso tão complexo. Não aceitamos nossa origem de DEUS. As vezes dizemos acreditar , porém apenas pela boca e não pelo coração. Para conseguirmos o Acreditar devemos então alimentar a alma e não o corpo.
 
Alimentar o corpo baseia-se nos 7 pecados capitais:
 
1. Luxúria: apego e valorização extrema aos prazeres carnais, à sensualidade e sexualidade; desrespeito aos costumes; lascívia.
 
2. Gula: comer somente por prazer, em quantidade superior àquela necessária para o corpo humano.
 
3. Avareza: apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.
 
4. Ira: raiva contra alguém, vontade de vingança.
 
5. Soberba: manifestação de orgulho e arrogância.
 
6. Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros.
 
7. Preguiça: negligência ou falta de vontade para o trabalho ou atividades importantes.
 
Alimentar o espírito é na minha opinião um programa de qualidade de vida e espiritualidade.
 
O programa de qualidade de vida que sigo é de Augusto Cury: 12 semanas para mudar uma vida
1- Ser autor da Sua História
2- Contemplar o Belo
3- Libertar a Criatividade - superar a rotina
4-Ter um Sono Restaurador
5- Gerenciar os Pensamentos
6- Administrar a Emoção
7- Trabalhar os Papéis da Memória
8-  A Arte de Ouvir e a Arte de Dialogar
9- A Arte do Auto diálogo
10- Ser empreendedor
11- Inteligência Espiritual - Superando Conflitos Existenciais
12- Fazer da Vida uma Festa, Uma Grande Aventura 
 
Minha religião é a SEICHO-NO- IE
Minha crença é que o homem é imortal e por isso isento de dores, pecados, medos. Tudo que é ruim é uma ferramenta da mente para que procuremos o despertar/iluminação. Mas se conseguirmos a ILUMINAÇÃO, tudo de ruim já não é necessário e podemos ser felizes e saudáveis até o término desta existência material e assim assumirmos a nossa origem, DEUS.
 
PENSE SE VOCÊ ESTÁ ALIMENTANDO O CORPO OU ESPIRÍTO? QUAL CURA VOCÊ QUER? A FELICIDADE E A SAÚDE É UMA ESCOLHA OU FATALIDADE?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário